Valle Treinamentos
Product ID: 85
Product SKU: 85
New In stock />
Analista Redes Sociais

Analista Redes Sociais

Disponibilidade: Imediata

Objetivo: O objetivo deste curso de Design para rede social, ou Social Media Design, é a aplicação do design digital de acordo com as tendências do mercado para a criação de artes e conteúdos para as mídias sociais como Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, Twitter e etc, compreendendo o conceito, as diferenças, a tipologia de usuários e o perfil das principais redes sociais, unindo tanto planejamento e conhecimentos em design visual quanto de design estratégico, fazendo monitoramento da marca e gestão de crises, analisando métricas e KPIs através de ferramentas de gerenciamento.

 

Modalidade: Presencial ou Online ao vivo

 

A quem se destina:

Este curso destina-se a profissionais, empreendedores, estudantes que buscam iniciar o aprendizado das ferramentas de desenvolvimento e gerenciamento de redes sociais.

 

Pré-requisito:

Conhecimentos básicos em design, softwares gráficos e rede social.
 

Conteúdo do Curso:

Módulo 01: Mercado Digital

  • Principais mídias sociais no Brasil e no mundo.
  • O papel de cada rede social na vida das pessoas;
  • Conceito de Neuromarketing;
  • Entender as tendências, inovações e os avanços tecnológicos em marketing;

Módulo 02: Brand Persona

  • Construção de identidade e personalidade de marca;
  • Identificação do público de interesse;
  • Definir personas;
  • Identidade verbal e visual;
  • Uso de cores;
  • Arquétipos;
  • Estudo de casos;

Módulo 03: Estratégias de Conteúdos e Relacionamento

  • Estratégia de Conteúdo: pauta fria, pauta quente e real time.
  • Estratégia de Relacionamento: ativo, passivo e prospecção.

Módulo 04: Estratégia de Social ADS

  • Como definir uma estratégia de mídia para cada rede social
  • Formatos de mídia
  • Plano de Mídia
  • Conhecer o público alvo;
  • Alinhar estratégias comerciais;
  • Marketing digital, design thinking, etc.

Módulo 05: Gestão

  • Definição de crise em redes sociais;
  • Boas práticas;
  • Estratégia e plano de ação - Criar e monitorar plano de marketing e conteúdo para mídias sociais;
  • Estudo de casos;
  • Como funciona cada rede social;
  • Qual tipo de mídia pode ter o melhor desempenho;
  • Design estratégico;
  • Apresentação de Portfólio;
  • Postura comercial;
  • Como e quanto cobrar;
  • Criar links patrocinados (Google Ads) e anúncios em redes sociais (Facebook e Instagram)
  • Facebook Ads;
  • Google;

Os programas que podem ser utilizados durante o curso: Adobe Photoshop & Adobe Illustrator ou CorelDRAW e a ferramenta Canva para suporte rápido no design de postagens.


Próximas turmas:

 

CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO

 

Investimento e formas de pagamento:

De: R$ 845,00

Por: R$ 792,00 à vista ou

06 parcelas de R$ 139,00 no boleto ou em até
12 parcelas de R$ 66,00 no cartão de crédito

 

Para realizar sua matricula*:

WhatsApp: (12) 99140-6010

Clique no link e faça sua matricula: https://forms.gle/96gPBMu22vu5bJ5J6

cursosvalletreinamentos@gmail.com

*as vagas para reservas terão validade de 48 horas após a efetivação de reserva, após este prazo caso a matricula não seja efetuada, a vaga será disponibilizada novamente para os demais interessados.

 

Local do curso:  Valle Treinamentos & Desenvolvimento Profissional

Rua Monsenhor Siqueira, 140  Centro- Taubaté-SP-CEP:12.020-240 (Entre a Rua Anizio Ortiz e Barão da Pedra Negra)

 

Certificado de Conclusão: Os participantes receberão o certificado de conclusão, desde que possua 75% de frequência nas aulas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.